sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Playlist da Semana!

É com grande prazer que apresento-lhes a minha playlist da semana! Espero que curtam!

  Phatom of the Opera (Cover) - Liv Moon
Estava eu, Lizzy, vagando no facebook, quando compartilharam esse magnífico vídeo na minha Time Line. Eu fiquei encantada, não só com a voz da vocalista, mas também com a performance, que está de arrepiar! Confesso que nunca tinha escutado Liv Moon, mas fiz questão de ouvir mais alguns vídeos deles(as) e me surpreendi! Não achei muita coisa sobre a banda :( mas irei pesquisar melhor e, quem sabe, mais pra frente faço um especial sobre!
Curiosidade: Sim, é uma banda Japonesa! A vocalista não parece ser 100% Made In Japan (XD) mas, até onde observei, pelo menos nos outros vídeos o resto dos integrantes são japoneses e bem, as outras musicas da banda são em japonês.

Let me hear - Fear and loathing in Las Vegas
Outra banda que para mim era totalmente desconhecida: Fear and loathing in Las Vegas! A musica acima é tema do anime Kiseijuu - Sei no Kakuritsu. Em um estilo totalmente diferente do que eu costumo ouvir, mas curti de mais a batida eletrônica.

Departure - DELUHI

Estou cheia das eletrônicas hoje! Deluhi é uma banda de Visual Kei que havia entrado em hiatus em 2011 e agora está de volta, lançando um novo álbum e recomeçando com TUDO! Nesse álbum, a musica Departure também estará incluída. É quase impossível ouvi-la sem ter vontade de dançar!

Guard You - Miyavi
Mais Miyavi! Na list anterior, Ingrion citou esse lindoso músico e agora também estrela de cinema! Esse video foi produzido um pouco após o inicio das gravações de Unbroken. Eu quase chorei porque ele estava tão divoso com as madeixas longas eaí... cortou para fazer o filme... Mas isso não abalou em nada seu visual magnífico e, mais importente: Seu estilo musical e sua bela voz. Em Guard You temos uma romântica balada de derreter corações! Com uma letra linda, mesclando entre inglês e japonês, essa musica está entre uma das minhas favoritas.
Curiosidade: Em alguns momentos dos vídeos aparecem milhares de fotos que foram tiradas pelos fãs e enviadas à equipe do cantor para serem colocadas no clip. (Ele pediu isso via twitter: fotos de olhos, céu e indicadores apontando para o céu)

Rose HIP BULLET - GRANRODEO
Dupla de vocalista + guitarrista que tem ganhado cada vez mais espaço no cenário musical dos animes! Rose Hipp bullet é uma musica que arrepia até a alma e era toque de chamada do meu celular até um tempo atrás. Numa pegada rápida e forte e com vídeo e letra intensas, essa musica marcou presença como encerramento do anime Togainu no Chi, anime esse de igual intensidade. GRANRODEO atualmente é responsável pelas três Openings de Kuroko no Basket e, recentemente também trabalhou em conjunto com o FLOW na Ending de Nanatsu no Taizai.

Bônus: 7-seven- - FLOW X GRANRODEO
Eu ri muito assistindo esse vídeo! As duas bandas se enfrentando na base do tiro no começo foi hilário! É divertido ver como as bandas se respeitam e se admiram no cenário musical japonês e eu gosto muito disso.
Curiosidade: Recentemente o FLOW confirmou sua 3º passagem pelo Brasil no Facebook oficial da banda.

A playlist da semana foi curtinha hoje :( mas busquei selecionar só as melhores para vocês! Semana que vem tem mais, com nosso queridíssimo Ingrion e suas indicações não só Japonesas, mas tudo quanto é canto do mundo!

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

A carta de Itachi



 A carta de Itachi
 Por Lizzy Angelis.
Capítulo Único
Sucumbir a guerra ou salvar minha família? A escolha era difícil.

Quando era pequeno, vi a 2ª Grande Guerra Ninja chegar à vila. O horror espalhado por todos os lados. Pessoas... Homens e mulheres inocentes, uma a uma caindo ao chão, sem vida. Sangue, um mar de sangue ao meu redor. O sofrimento, a dor e a morte caminhando lado a lado no extenso campo de batalha entre as cinco grandes nações. O sentimento de perda espalhado entre os sobreviventes. Um pesadelo.

Nunca mais. Desejei e até hoje ainda desejo nunca mais ver imagens como as que eu vi. Desejei e até hoje ainda desejo que esta nova geração não veja algo como aquilo que vi. Desejo, mais que tudo na vida, que meu irmãozinho nunca passe pelo que passei naqueles dias de escuridão.

Agente duplo. Investigar as ações de Konoha para meu clã, e investigar as ações do Clã Uchiha para minha vila.

Fui treinado para ser um ninja completo. Um verdadeiro profissional.

Nunca. Nunca aceitei as decisões do meu clã.

O plano: Começar uma guerra civil em Konoha para conseguir o “Espaço de direito” do clã. Objetivo: Conseguir poder sobre a vila. Resultado: Mais mortes, mais vidas desperdiçadas pela sede de Poder.

Obedecer à família ou evitar outra guerra, outro derramamento de sangue desnecessário?

Decisão: Chega de dor. Chega de lágrimas.

Abandonar meus sentimentos. Ser um verdadeiro shinobi, o ninja perfeito.

O prodígio do clã, aquele em quem tanto confiavam os traiu.

A primeira vitima: Aquele que era nomeado como o gênio. Para obter o poder necessário para a execução bem sucedida do plano, foi necessário que a minha primeira vitima fosse meu melhor amigo, aquele que considerei e ainda considero meu irmão: Uchiha Shissui.

Mas esse poder também tem uma falha: aos poucos perderia a visão, mas já estava preparado para isso.

Pouco depois veio a ordem definitiva da vila. Uma chacina. A eliminação total de meu clã. Ninguém poderia sobreviver.

Perfeição. A perfeição é impossível por, justamente, ser desconhecida.

Mesmo depois de todo um treinamento especial, não fui o ninja perfeito.

Faria meu trabalho. Mataria, acabaria com todos eles, menos um. A minha única parte humana que ficaria. Não podia, não queria e não faria.
Não matarei-ia a única razão de todas as minhas ações. O único motivo de meu ser Shinobi.

O planejei tudo. Cumprir minha tarefa, fugir da vila, como um criminoso, viver minha vida na escuridão, enganando à todos. Enganar e fingir, principalmente, para aquele que não pude criar, realmente, como um irmão. Sem reclamar, perdendo a luz e a vida a cada minuto que passava, estava adoecendo e sabia o resultado disso.

Fiz um trato com o terceiro Hokage e deixei Sasuke em suas mãos.

Eu disse muitas coisas que o fizeram e fariam sofrer. Eu sabia que o futuro do meu irmãozinho seria de tristeza, solidão e sofrimento, e eu sofro também por isso. Por não poder faze-lo sorri ao invés de chorar. Mas tudo fazia parte do meu plano, e quando ele estivesse realmente preparado eu o libertaria da escuridão.

Quase tudo saiu como o planejado, mas um aparecimento inesperado mudou meus planos. Uchiha Madara. Com sua ajuda, destruí minha família, arruinei minha vida em Konoha e evitei uma nova guerra.

Saí da vila e me tornei aliado daquele que me ajudou a cumprir minha tarefa. Aliei-me a ele, a fim de descobrir seus reais planos. Me juntei a Akatsuki com este propósito.
Lá, espionei todos os membros. Um deles, que já foi considerado um herói em Konoha, aquele que já carregou o título de Sannin e que agora rasteja como uma cobra em busca de seus objetivos, Orochimaru. Ele queria algo que eu não poderia deixá-lo obter: Meu keikke Genkkai, o Sharingam. Depois de tentar, sem sucesso, tira-lo de mim, como uma verdadeira serpente abandonou a organização e foi atrás daquele que era precioso para mim: Meu Ottouto, Sasuke.

Não consegui impedi-lo de seu plano por definitivo, e mais uma vez tive que mudar os planos.

Com a morte do terceiro Hokage, foi a hora perfeita para reaparecer na vila, anunciando que ainda estava vivo, um aviso para que eles soubessem que eu estava de olho nos seus movimentos e que mesmo com a morte do Hokage, a vida de Sasuke ainda deveria ficar a salvo.

Aproveitei também para iniciar meu novo plano. Reavivar a sede de vingança de meu Ottouto. Faze-lo ir atrás do verdadeiro poder para me enfrentar antes do meu fim chegar, para que assim eu pudesse livrá-lo do selo de Orochimaru.

O plano funcionou. Eu sabia que ele iria atrás de Orochimaru para obter poder e sabia também que Orochimaru não poderia fazer nada de mal com ele por algum tempo.

Sasuke é esperto e sabe como agir. Não é a toa que nasceu no clã Uchiha. Ele usaria Orochimaru para torna-se mais forte, para dá-lo poder, e quando não tivesse mais nada para aprender, simplesmente agiria como um ninja e o mataria. Foi o que fez. Mas também não é a toa que Orochimaru já foi considerado Sannin. Deixou-se ser absorvido por Sasuke. Infiltrou-se em seu corpo e permaneceu nele, dando-lhe mais poder.

Madara também tinha seus objetivos com meu Irmão. Era o único que sabia toda a verdade sobre mim, e eu sabia que ele usaria essa verdade para convencer meu irmão a ajuda-lo com seus planos. Seu real objetivo era o que eu mais queria afastar de meu irmão: A Guerra.

Em meio a nossa luta, contei a Sasuke sobre Madara, tentei fazê-lo acreditar em mim. Fiz com que acreditasse que meu objetivo era o mesmo que Madara fez no passado: Obter poder absoluto, roubando os olhos do irmão e fazendo-o morrer em pleno sofrimento.

Mais uma vez funcionou. Lutou com todas as forças para sobreviver e cumprir seu objetivo, saciar a sede de vingança.

Vi minha vontade realizar-se, morrer nos braços de meu irmão, e liberta-lo das sombras.

A cada golpe, a cada jutsu minha vida se encurtava mais. Minha doença se agravava e eu ficava mais fraco.

No auge da luta, Sasuke conseguiu me acertar fatalmente, mas eu ainda não havia completado todos os meus objetivos. Ainda era preciso liberta-lo de Orochimaru.
Ativei minha ultima carta na manga: Suzanowo. E Orochimaru apareceu, para tentar tomar-me o corpo. Selei-o junto a minha técnica.

Com um ultimo esforço, Sasuke acertou-me novamente.

Meu objetivo estava cumprido. Seu último golpe tranqüilizou minha alma.

Me restam alguns poucos instantes de vida. Ele também esta sem energia. Tenho apenas um ultimo objetivo: Passar-lhe parte dos meus poderes, para afasta-lo de Madara.

Meus últimos passos. Ficar tão próximo dele novamente me fez realmente feliz.

Fiz como sempre, discretamente passei-o o que restava de minhas forças através de um gesto.

Tocá-lo pela ultima vez foi a melhor coisa que pude sentir. Finalmente estaria livre de mim, aquele que lhe trazia sofrimento. Liberta-lo é algo que me alegra muito.

Meu toque em sua testa era um costume que guardava comigo, algo que me deixava realmente próximo dele como irmão.

Não consegui agir como shinobi novamente. Deixei meus sentimentos se soltarem. Sorri.

– Desculpe-me Sasuke, esta será a ultima vez.

“Sasuke, eu te amo meu irmãozinho tolo, viva e seja feliz. Agora é com você. Deve decidir o seu próprio futuro.”

Sorri para quem realmente amo, um sorriso verdadeiro. Senti a paz e a calmaria invadir-me e me deixei levar. Caí, ainda tocando-lhe o rosto.

“ Me desculpe, por não ter sido o irmão que sonhou... Me desculpe por te amar, Sasuke...”

“Me desculpe por todo esse sofrimento. Obrigado por me libertar. Te amo.”



Seus últimos pensamentos ficaram guardados em sua mente. O corpo jazia imóvel ao chão. Sasuke ainda não entendia o porquê do sorriso antes da morte. Apenas deixou o corpo cair, ao lado do irmão e desmaiou.

O sorriso ainda estampava o rosto de Itachi, demonstrando que agora, a liberdade que tanto almejou, chegou para si.



---x---
Yei! Demorei um pouquinho dessa vez (Estava assistindo Binan e esqueci de vir postar), mas aqui está a Fanfic da Semana! TRAPAÇAS continuará na semana que vem.
Itachi no Tegami é uma fanfic de Naruto que escrevi há muuuuito tempo atrás, logo após o capítulo da (1ª) morte do Itachi sair. Tentei retratar o verdadeiro sentimento de Itachi (Antes mesmo de mostrarem que ele é bonzinho e tals)
Essa fanfic também está disponível no meu perfil do Nyah! ^^

sábado, 24 de janeiro de 2015

Playlist Semanal 02: Modenhas!!

Yoo galera! Aqui é o Ingrion com uma playlist cheia das boas, velhas e novas músicas que se destacaram entre bandas, gêneros e outros ^^


1: the gazettE - Cassis



Lançada no maxi single Cassis cujos discos A e B foram lançados em 06.12.2005 e o regular type em 01.01.2006, marcou a estreia da banda na King Records e até hoje vem conquistando cada vez mais fãs, mostrando a qualidade musical que eles possuem desde anos atrás. 
Curiosidade: O cenário de Cassis é uma igreja cristã.


2: Psy - Gangnam Style



É claro que um dos maiores sucessos mundiais do K-Pop, se não o maior, não podia ficar de fora. Lançada no single Gangnam Style em 15.07.2012, foi uma super explosão de popularidade em diversos países. Seu MV foi responsável por "explodir" o contador de visualizações do Youtube cujo valor máximo estimado era considerado impossível de ser atingido. Atualmente possui mais de 2,2 BILHÕES de visualizações e um pouco mais de 9 milhões de likes correspondendo a 90% das avaliações totais. Tal sucesso disparou a popularidade da carreira de Psy, além de fazer suas futuras músicas ganharem um prestígio um pouco maior do que o esperado. 
Curiosidade: Gangnam é um bairro sul-coreano. 


3: Linked Horizon - Guren no Yumiya



1ª Abertura de um dos animes mais populares de 2013, Shingeki no Kyojin. A música completa foi lançada no single Jiyuu e no Shingeki em 03.07.2013 e foi uma grande contribuição para o sucesso do anime, afinal, a trilha sonora é um fator importantíssimo. A Linked Horizon também foi responsável pela segunda abertura, Jyuu no Tsubasa, que possui uma referência à primeira abertura em um trecho após os seus 3 minutos.
Curiosidade: O sobrenome do do personagem principal, Eren Jäger, além de ser mencionado várias vezes na música, significa "Caçador" em alemão, o que abre certos tipos de interpretação no enredo.


4: Make-Up - Pegasus Fantasy

(O MV é um auto cover, não a versão original)

A primeira abertura de Saint Seiya, ou Cavaleiros do Zodíaco e que foi muito marcante na infância de muitos otakus por ai(inclusive a minha), tendo um sucesso enorme aqui no Brasil. Lançada em 21.10.1986 antes da banda se separar e a música faz sucesso até hoje, NoB canta Pegasus Fantasy por mais de 27 anos em diversos eventos e shows. A música está inclusa em vários eventos pelo Brasil em que o cantor participa mostrando o quão marcante essa abertura se tornou no mundo dos animes ao ponto de ser adaptada em 2012, com a participação da cantora Shoko Nakagawa, para a continuação da série intitulada Saint Seiya Omega. A Banda também fez o 1º ecerramento, Blue Forever, e o encerramento do filme Saint Seiya e o Prólogo do Céu, Never Stop. 
Curiosidade: O MV ja é a curiosidade =P


5: Versailles - Masquerade

(Peguei o live pq pegar o MV dessa musica é meio complicado)

Masquerade foi a música mais popular do penúltimo álbum da banda, Holy Grail, lançado em 05.06.2011. Nele, também está outro grande sucesso, Destiny - The Lovers, cujo single foi lançado em 27.10.2010. 
Curiosidade: No álbum, está presente a música Remember Forever, composta inteiramente por um dos guitarristas da banda, Hizaki, em homenagem ao ex-baixista da banda, Jasmine You, que faleceu devido a problemas com sua saúde em agosto de 2009. 


6: Super Junior - Mr Simple



Música tema do álbum lançado em 03.08.2011 e como prova de seu sucesso, recebeu 3 prêmios sendo um deles do 13º MAMA(Mnet Asian Muisc Awards), foi o segundo álbum mais vendido na Coreia do Sul em 2011 e em um pouco menos de 5 meses, vendeu mais de 540.000 cópias só no mercado interno, imagina se somado aos outros países em que o grupo faz sucesso.
Curiosidade: Esse foi o último álbum com Heechul antes de servir o exército até 2013.


7: Bigbang - Fantastic Baby



Tema do single lançado em 07.03.2012, foi um dos 5 primeiros MVs de K-Pop a passar de 100.000.000 de visualizações no Youtube e o primeiro entre as Boybands a fazer tal feito. É considerado um dos mega hits da Bigbang, se não o principal deles, pois até hoje a música está inclusa na sequência de atrações do MAMA. A repercussão da música se estendeu até mesmo em diversas mídias estrangeiras na época de seu lançamento com muitos elogios e críticas positivas.
Curiosidade: Em dezembro de 2013, a música foi certificada como platina pela RIAJ(Recording Industry Association of Japan).


8: Hironobu Kageyama: Cha-la Head Cha-la



Lançada no 15º single do cantor em 01.05.1989, teve o mesmo impacto absurdo de Pegasus Fantasy e é tão requisitada quanto. E essa felicidade continua com tudo até hoje, quase 25 anos após o seu lançamento, pois ela não pode faltar em nenhum show que o cantor faz pelo Brasil, principalmente nos eventos de anime, provando o quão grande foi a marca que essa música deixou no coração dos fãs ao ponto de também possuir uma versão nova feita pela banda FLOW para o filme Dragon Ball Z: Battle of Gods em 2013. Kageyama também é responsável pela segunda abertura de Dragon Ball Z, We Gotta Power, e está junto com Cha-la Head Cha-la em grande parte dos seus shows.
Curiosidade: A música é considerada pelo próprio Kageyama o seu melhor trabalho devido ao fato de que quando as pessoas cantam a música, ficam felizes.


9: DIAURA - Lost November



Lançada no álbum Genesis em 21.03.2012, é uma das músicas mais populares da banda e vista por milhões no Youtube e está entre as 100 melhores músicas de J-Rock do the top tens, com elogios e criticas muito bons de alguns fãs presentes no site, a música em si funcionou como um ótimo impulso para o sucesso progressivo da banda.
Curiosidade: 3 dos integrantes que formaram a banda ja tocavam juntos na banda Valluna.


10: Miyavi - Are you ready to rock?



Lançada no single Kekkon Shiki Uta/Are you ready to rock? em 12.10.2005, o qual é considerado o melhor single do artista. Porém, Miyavi possui outras obras que merecem um destaque enorme também como Itoshii Hito, Selfish Love e Horizon. São pucos os artistas que conseguem deixar uma marca tão forte em cada uma de suas músicas. Outro ponto forte que se destaca no artista é sua habilidade instrumental, que o fez receber o título de Samurai Guitarist(que pode ser exemplificado pelo MV acima).
Curiosidade: Teve participação no filme Unbroken produzido e dirigido por Angelina Jolie.


Bem, essa foi a playlist da semana! Espero que tenham gostado e espero muito que tenham conhecido algo novo para expandir o gosto musical de vocês =)

Vlw Flw e até a próxima o/

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

TRAPAÇAS: Target 01






Target 01: Charlie Daves.

            Era meu terceiro dia de trabalho e eu já estava começando a considerar a hipótese de pedir transferência. Comparado ao departamento de investigação de Louis – uma cidadezinha do interior – aquele lugar era o inferno. Em Louis eu conseguia trabalhar com tranquilidade e, justamente por fazer um ótimo trabalho, acabei sendo transferido para Nova Iorque. Admito que, no período da faculdade, meu maior sonho era estar ali, trabalhando com os melhores investigadores, em casos difíceis, ajudando a por atrás das grades os maiores bandidos que apodreciam o país. Mas a minha visão maravilhosa, de que o centro de investigação de Nova Iorque fosse o melhor lugar do mundo, um verdadeiro paraíso, foi por terra logo no primeiro dia.

            Encarei o prédio alto com desdém. A arquitetura moderna, de revestimento espelhado, que refletia o céu e que havia me deixado boquiaberto no momento que cheguei já não me impressionava mais. Olhando de fora, era impossível imaginar o caos que era lá dentro. O piso da recepção era o único que se salvava. Acenei para as recepcionistas, passando meu cartão na leitora e atravessando a catraca. Cruzei o saguão e parei por um instante, respirando fundo, quase em oração para que o dia de hoje fosse menos pior. Empurrei a porta de vidro suspirando, decepcionado ao perceber que provavelmente o dia seria tão ruim quanto o anterior.

            O lugar estava cheio, pessoas andavam de um lado para o outro, a maioria penduradas no celular carregando copos de café ou papéis. O burburio de tanta gente falando ao mesmo tempo preenchia o recinto. Passei pelas baias, desviando dos obstáculos até chegar a minha mesa.

            Depositei minha pasta ao lado da CPU e sentei-me na cadeira. Na mesa ao lado Tyler conversava com outras três pessoas - as quais eu ainda não havia decorado os nomes. Assim que me viu, deu um giro de 180º em sua cadeira e parou de frente para mim.

—Bom dia Charlie. – Cumprimentou-me casualmente. Respondi com um aceno mudo. – Ártemis está te esperando na sala dela.

Suspirei novamente, sentindo mais noventa quilos serem acrescidos ao peso que já carregava nas costas, e me levantei, encaminhando-me à sala da chefe.

Amanda Waltz é a chefe do departamento de investigação. Eu só havia estado com ela uma vez: no dia em que cheguei. Ela possui uma aparência jovem, poderia passar por uma garota de 18 anos facilmente, porém seu rosto bonito e delicado e seus cachos loiro-platinados em nada condiziam com sua postura rígida e sua testa franzida. Por ser uma detetive habilidosa e por nunca deixar uma “presa” escapar, os colegas de departamento a apelidaram carinhosamente de Ártemis, a deusa Grega da caçada.

Bati na porta entrando assim que ouvi-a responder com um entre abafado. Amanda estava sentada em sua cadeira, encarando a tela do computador enquanto digitava. Ao seu lado estava uma mulher alta e elegante, trajando um terninho preto. Seu cabelo castanho e liso estava preso em um rabo de cavalo no alto da cabeça. As duas direcionaram o olhar para mim quando fechei a porta.

—Sente-se, Daves. – Pediu a chefe do departamento, indicando-me a cadeira a frente de sua mesa. A mulher ao seu lado encarou-me de cima a baixo. Limitei-me a obedecer a detetive e puxei a cadeira, sentando-me.

—Esta é a Dra. Natalie Gallt. – A mulher estendeu sua mão e eu a apertei com firmeza. – Ela é Promotora de justiça e ajuda a manter os criminosos que nossa equipe captura atrás das grades.

—É um prazer conhecê-lo, Sr. Charlie Daves. Waltz me falou muito bem de você, acredito que será perfeito para o serviço. – Dra. Gallt deu a volta na mesa, sentando-se na cadeira ao meu lado, me encarado. Era difícil sustentar o olhar da promotora por muito tempo, suas íris castanhas eram intensas e pareciam vasculhar cada canto da minha mente.


—Serviço? – Indaguei, confuso.

—Exato. – Quem respondeu foi Amanda, apoiando o queixo sobre as mãos. – Você está sendo escalado para um trabalho de espionagem.

Pisquei algumas vezes, tentando assimilar a informação. Não era estranho e nem mesmo incomum detetives fazerem espionagem, porém, eu havia acabado de chegar ali, com que critérios haviam me escolhido, sendo que mal me conheciam? Como poderiam ter certeza de que eu era confiável para a missão?

—Imagino que deva estar pensando o porquê de termos te escolhido, sendo que chegou faz pouco menos de uma semana, certo? É exatamente por isso, detetive Daves. – A chefe do departamento abriu uma gaveta e dela retirou alguns papéis, colocando-os a minha frente.

Peguei os papéis e comecei a analisá-los superficialmente. Na segunda página estava anexada a foto de um jovem de cabelos arrepiados, num tom intenso de loiro. Seus olhos eram azuis e sua pele era levemente bronzeada, o que denunciava algum tempo de exposição aos raios UV. Ele usava roupas da moda: Uma jaqueta jeans com uma camiseta branca que dizia “I am the SUN”. Em suas mãos estava um microfone e ele parecia estar cantando para um grande público.

—Este é John Rivers. Ele é um ídolo teen. Canta em uma banda chamada the sun, sob a alcunha de Apolo. Temos pistas que indicam que ele possui uma ligação com esta pessoa – Amanda apontou para a fotografia de baixo. Nela se encontrava um rapaz de cabelo preto usando uma mascara branca que cobria parte de seu rosto, deixando visível apenas do nariz para baixo. A foto estava escura, porém era perfeitamente possível ver seus olhos azuis. – O ladrão foragido conhecido como Hermes.

Eu já havia lido sobre Hermes, o trapaceiro. Ele era um ladrão que vinha atormentando as noites de banqueiros e donos de grandes fortunas em Nova Iorque a cerca de um ano. O mais incrível era que, não importava a situação em que se encontrava – fosse em um beco sem saída cercado pela polícia ou no alto de um precipício com uma arma apontada em sua direção – ele conseguia sempre escapar. Nem mesmo a maior especialista do país havia consegui por suas mãos no ladrão. Isso devia ferir o orgulho da detetive.

—O que você vai fazer é se infiltrar na equipe de Apolo e tentar descobrir qual a ligação dos dois.

—Precisamos dessa informação, se conseguirmos provar que os dois agem juntos ou que John Rivers é cúmplice de Hermes, talvez consigamos prender  ladrão trapaceiro. – Dra. Gallt explicou, pousando as mãos sobre as próprias pernas, com uma expressão serena. – É ai onde você entra, detetive Daves. Acreditamos que ainda não tenha dado tempo de Hermes atualizar a informação de sua chegada. – Amanda assentiu, concordando com a promotora.

—Você é o mais indicado para se infiltrar e ganhar a confiança de Rivers. – A chefe praticamente debruçou-se sobre a mesa. – Quero que sugue até a última gota de informação daquele loiro arrogante.

Senti uma onda gelada passear pela minha coluna e por um instante pensei ter visto os olhos da detetive se tornarem frios e prateados, mas então ela suspirou, recostando-se na cadeira e aliviando um pouco sua postura.

Eu ainda estava tentando digerir a informação. Praticamente do dia para a noite eu passava de um detetive de uma cidadezinha pequena, para um integrante importante de uma missão de investigação para capturar um dos maiores ladrões do país.

            Definitivamente eu não sabia se isto era bom ou não, tanto para minha carreira quanto para a minha saúde.

-----x-----

Como prometido, primeiro capítulo de TRAPAÇAS!
Espero que se divirtam!

Aviso Importante!

Olá pessoas!
Vocês já repararam que a atividade da Página/Blog está um pouco parada certo?!
Isso se deve a falta de gente na equipe xD
Coisa de início de blog =.= como só temos duas pessoas na equipe, fica um pouco difícil de atualizar, principalmente por que eu (Lizzy) trabalho e daqui a 10 dias volto as aulas (O que vai ficar ainda mais apertado).
Mas vamos tentar atualizar a página/Blog o máximo que conseguirmos \o/
Não desistam da gente, a Spade está lutando para conseguir seu lugarzinho ao sol!

>> Como novidade para hoje: Estou lançando um tópico que vai ter atualização regular.

Todas as quarta-feiras teremos atualizações de fanfics!
às 20h30 de toda quarta-feira teremos um capítulo de uma das histórias abaixo:

TRAPAÇAS (Original)
A Chave (Original)
O Futuro em Chamas (One Piece)

Intercaladas com algumas One-shots.

>> Outro tópico regular é a Playlist Semanal, todas as Sextas, a partir das 19hrs

>> E todo fim de mês teremos uma crítica sobre algum anime.

Por enquanto esses são os tópicos fixos do blog. A página no face vai manter um ritmo de postagem maior, com conteúdos que não fariam muito sentido estarem aqui (Como sessões de imagens, videos e etc.)

Enfim, recado dado!
Até mais tarde, com o primeiro capítulo de TRAPAÇAS!


sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Playlist Semanal 01: Retrospectiva 2014

Yoo Galera! Aqui é o Ingrion e vamos começar uma playlist semanal com músicas da cultura oriental junto de informações extras para vocês =)

1: KAMIJO - Heart



Música tema do seu primeiro álbum solo, Heart, lançado no dia 24.09.2014. O artista começou sua carreira solo no final de 2013 e nesse tempo lançou, além desse último álbum, o single Louis ~Enketsu no La Vie en Rose~(28,08,2013), o mini álbum Symphony of the Vampire(05.03.2014), o qual é altamente recomendável ouvir todas as músicas na ordem original evitando pausar durante ou entre elas e os singles Moulin Rouge(18.06.2014) e Yamiyo no Lion(16.07.2014). Uma turnê foi anunciada para esse ano comemorando os 20 anos de carreira Kamijo e fãs, fiquem felizes, pois o Brasil está incluso na agenda da turnê! E os shows terão, além dos seus sucessos solo, sucessos de suas antigas bandas New Sodmy(2001-2002, durante o Hiatus da Lareine), Lareine(1994-2007) e Versailles(2007-2012).

2: SID - Enamel



Música tema do anime Kuroshitsuji: The Book of Circus, cujo primeiro episódio foi lançado no dia 11.07.2014. A versão completa da música foi lançada no 31º single da banda, Enamel, no dia 27.08.2014. A SID possui outras contribuições no mundo dos animes, como a primeira abertura da série Kuroshitsuji, Monochrome no Kiss(29.10.2008) e a 13ª abertura de Bleach, Ranbu no Melody(01.12.2010) e muitas outras. Seu ultimo lançamento foi o single White Tree no dia 10.12.2014, tendo como temática o Natal.

3: DEATHGAZE - Breath



Em homenagem à banda que, no início de Outubro de 2014, anunciou um Hiatus indefinido. A música foi lançada no seu último álbum, Enigma, no dia 23.07.2014. A banda começou em 2003 e apenas dois de seus "former members" permaneceram, estes são Ai(vocalista) e Naoki(baterista). A banda passou pelo Brasil em sua turnê de encerramento, a turnê foi intitulada 2014 SOUTH AMERICA & EUROPE TOUR 「DEATH WORLD」, fizeram shows em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre nos dias 5, 6 e 8 de Dezembro e o último show da turnê foi no dia 23. Infelizmente mais uma banda do cenário do J-Rock parou suas atividades junto de várias outras em 2014. 

4: Kyuhyun - At Gwanghwamun



Agora, partindo para um pouco de K-Pop, temos a música tema do primeiro álbum solo de Kyuhyun, um dos 3 vocalistas principais do grupo Super Junior. At Gwanghwamun foi um mini álbum muito esperado pelos fãs do cantor cuja voz é muito prestigiada no cenário do K-Pop. Foi lançado no dia 13.11.2014 e possui 7 músicas, 5 com a temática igual à música em destaque e uma mais animada com elementos do sertanejo(sim, sertanejo).

5: Zhou Mi - Rewind(Chinese ver.)



Dando continuidade ao K-Pop, mais uma música tema de um debut solo do cenário. Agora é Zhou Mi, membro do sub grupo do Super Junior, o qual Kyuhyun também participa, Super Junior M. Criado para estender o sucesso do grupo para a China e que possui 2 membros chineses: Henry Lau e o próprio Zhou Mi. O MV também conta com a participação de Tao, rapper do grupo EXO e na versão coreana participa Chanyeol, que divide o posto de rapper principal do EXO com Tao. O mini álbum foi lançado no dia 31.10.2014 e possui 8 músicas.


6: BoA - Masayume Chasing



15º abertura de Fairy Tail e que também marcou no retorno da série após um hiatus iniciado após o episódio 175 no dia 30.03.2014 e que se encerrou no dia 05.04.2014. O single com a versão completa da música foi lançado no dia 23.07.2014. BoA, além de possuir uma carreira vasta tanto na Coreia do Sul quanto no Japão, é considerada por muitos a Rainha do K-Pop e deixou várias obras musicais no mundo dos animes com o passar dos anos como as músicas Amazing Kiss(25.07.2014) e Every Heart(03.03.2002) do anime Inuyasha.


7: Eir Aoi - Ignite



Primeira abertura do anime Sword Art Online II, que tinha sido muito esperado pelos fãs da série. O primeiro episódio foi ao ar no dia 05.07.2014 e a música completa foi lançada no single Ignite no dia 20.08.2014. A Artista ainda é nova no senário, debutou no dia 19.10.2011 com o single Memoria, o qual sua música tema foi encerramento do anime Fate/Zero. As músicas tema dos singles Aurora(05.09.2012), Innocence(29.11.2012), Sirius(13.11.2013) e Niji no Oto(01.01.2014) foram usadas nos animes Mobile Suit Gundam AGE(4ª temporada), Sword Art Online(2ª temporada), Kill la Kill(1ª temporada) e Sword Art Online: Extra Edition, respectivamente. 

8: Hironobu Kageyama, Hiroshi Kitadani e Akira Kushida - Fighting Stars



Uma abertura impressionante do game J-Stars Victory Vs feita pelos mestres Hironobu Kageyama, Hiroshi Kitadani e Akira Kushida. A participação dos 3 está relacionada aos 3 únicos personagens que foram garantidos no início da produção do game, eles são: Goku, Luffy e Toriko. Os 3 artistas ja fizeram músicas para as séries onde esses personagens protagonizam. A Shonen Jump(a qual comemora 45 anos com esse game) fez uma votação para incluir os personagens que viriam depois dos 3 primeiros e apesar de só ter sido lançado no Japão no dia 19.03.2014, já foi anunciado o lançamento para o ocidente no segundo semestre de 2015, preparem suas carteiras! 

9: Alice Nine - Shining



Música tema do seu single SHINING, lançado no dia 26.02.2014. Alice Nine já deixou algumas contribuições para o mundo dos animes como em Ginyuu Mokushiroku Meine Liebe Wieder com a abertura Akatsuki e o encerramento Ikuoku no Chandelier onde ambas as músicas foram tema do mesmo single intitulado Akatsuki/Ikuoku no Chandelier(22.02.2006). A banda também fez o segundo encerramento de Yu Gi Oh 5D's, Cross Game(10.12.2008).

10: Shiori Tomita - Dame Dame Da



Encerrando a playlist com uma das mais recentes endings de Naruto Shippuden(a mais recente que encontrei em full version no youtube) cuja versão completa foi lançada no dia 12.10.2014 no seu segundo single. O Mangá teve seu último capítulo lançado no dia 06.11.2014 e o anime ainda tem um tempo de vida razoável. Mesmo com o final de um dos maiores sucessos da Shonen Jump no manga, ainda terá um filme e parece que existem mais projetos para aproveitar mais o sucesso da série. 


Bem, essa foi a playlist da semana, espero que tenham gostado =) 
Vlw flw e até a próxima o/