sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Playlist da Semana!

É com grande prazer que apresento-lhes a minha playlist da semana! Espero que curtam!

  Phatom of the Opera (Cover) - Liv Moon
Estava eu, Lizzy, vagando no facebook, quando compartilharam esse magnífico vídeo na minha Time Line. Eu fiquei encantada, não só com a voz da vocalista, mas também com a performance, que está de arrepiar! Confesso que nunca tinha escutado Liv Moon, mas fiz questão de ouvir mais alguns vídeos deles(as) e me surpreendi! Não achei muita coisa sobre a banda :( mas irei pesquisar melhor e, quem sabe, mais pra frente faço um especial sobre!
Curiosidade: Sim, é uma banda Japonesa! A vocalista não parece ser 100% Made In Japan (XD) mas, até onde observei, pelo menos nos outros vídeos o resto dos integrantes são japoneses e bem, as outras musicas da banda são em japonês.

Let me hear - Fear and loathing in Las Vegas
Outra banda que para mim era totalmente desconhecida: Fear and loathing in Las Vegas! A musica acima é tema do anime Kiseijuu - Sei no Kakuritsu. Em um estilo totalmente diferente do que eu costumo ouvir, mas curti de mais a batida eletrônica.

Departure - DELUHI

Estou cheia das eletrônicas hoje! Deluhi é uma banda de Visual Kei que havia entrado em hiatus em 2011 e agora está de volta, lançando um novo álbum e recomeçando com TUDO! Nesse álbum, a musica Departure também estará incluída. É quase impossível ouvi-la sem ter vontade de dançar!

Guard You - Miyavi
Mais Miyavi! Na list anterior, Ingrion citou esse lindoso músico e agora também estrela de cinema! Esse video foi produzido um pouco após o inicio das gravações de Unbroken. Eu quase chorei porque ele estava tão divoso com as madeixas longas eaí... cortou para fazer o filme... Mas isso não abalou em nada seu visual magnífico e, mais importente: Seu estilo musical e sua bela voz. Em Guard You temos uma romântica balada de derreter corações! Com uma letra linda, mesclando entre inglês e japonês, essa musica está entre uma das minhas favoritas.
Curiosidade: Em alguns momentos dos vídeos aparecem milhares de fotos que foram tiradas pelos fãs e enviadas à equipe do cantor para serem colocadas no clip. (Ele pediu isso via twitter: fotos de olhos, céu e indicadores apontando para o céu)

Rose HIP BULLET - GRANRODEO
Dupla de vocalista + guitarrista que tem ganhado cada vez mais espaço no cenário musical dos animes! Rose Hipp bullet é uma musica que arrepia até a alma e era toque de chamada do meu celular até um tempo atrás. Numa pegada rápida e forte e com vídeo e letra intensas, essa musica marcou presença como encerramento do anime Togainu no Chi, anime esse de igual intensidade. GRANRODEO atualmente é responsável pelas três Openings de Kuroko no Basket e, recentemente também trabalhou em conjunto com o FLOW na Ending de Nanatsu no Taizai.

Bônus: 7-seven- - FLOW X GRANRODEO
Eu ri muito assistindo esse vídeo! As duas bandas se enfrentando na base do tiro no começo foi hilário! É divertido ver como as bandas se respeitam e se admiram no cenário musical japonês e eu gosto muito disso.
Curiosidade: Recentemente o FLOW confirmou sua 3º passagem pelo Brasil no Facebook oficial da banda.

A playlist da semana foi curtinha hoje :( mas busquei selecionar só as melhores para vocês! Semana que vem tem mais, com nosso queridíssimo Ingrion e suas indicações não só Japonesas, mas tudo quanto é canto do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário