sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Novo Digimon Adventure.

Muitos de vocês já devem estar sabendo, e eu até publiquei sobre na página da Spade no Facebook, mas irei falar sobre isso aqui também: Digimon Adventure vai ganhar uma continuação, em comemoração aos 15 anos da série Digimon. Agora com Taichi, com 17 anos, nos tempos do colégio. O novo anime será lançado no Verão Japonês (inverno no Brasil) de 2015. Ainda não existe muita informação, já que a notícia foi dada no começo do semestre, mas o site oficial do anime divulgou uma imagem com a silhueta do Agumon e do Taichi.
 
 (Imagem divulgada no site oficial do anime. Taichi e Agumon)
Pela minha experiência no mundo dos animes, posso dizer que o traço (mesmo que só a silhueta) está bem puxado para o Shoujo, e o fato de se passar no colégio só reforça essa minha sensação. Acredito que, se vier um anime com tendência ao Shoujo, vai decepcionar muitos fãs por um lado, e conquistar muitas meninas pelo outro.
(Na ordem: Taichi "Tai", Yamato"Matt", Sora, Izumi"Izzy", Joe, Mimi, Takeru"TK" e Hiraki"Karin", com seus respectivos Digimons)
Outra coisa, que me veio agora em mente... o clima que estão criando para essa continuação, está me lembrando muito o Anime AnoHana (Ano hi mita hana no namae wo bokutachi wa mada shiranai), que foi um Shoujo que fez MUITO sucesso entre os meninos também.
(Ano hi mita hana no namae wo bokutachi wa mada shiranai)

Abaixo segue a tradução (Adaptação livre) do que diz na imagem oficial do site de Digimon:

"Quando as ondas abaixo do cais começam a balançar com o sol da manhã ...
"bang"
Um movimento rápido para o alarme.
O pontapé afasta os lençóis amassados e ele estende seus braços e pernas.
A luz do sol espreita dentre as cortinas, acertando sua mesa destacando uma fotografia em grupo tirada "naquele dia"
"tenha um bom dia"
Ouvindo uma voz expulsando-o ao longe, ele se dirige apressadamente para a porta.
Ele olha para cima, de sua bicicleta, e o céu azul de verão está diante dele ...
Taichi, 17[anos], dias de escola."


 Abaixo você confere os traillers de lançamento, um oficial pela Toei e uma adaptação feita por fãs, em português.


(Teaser de Lançamento oficial da Toei, em inglês)


(Teaser de Lançamento adaptado para o Português, feito por fãs)

Eu fiquei muito feliz com a notícia e confesso que chorei, Digimon fez parte da minha infância, assim como CDZ e isso me deixou extremamente ansiosa. Agora é esperar para ver o que vai ser dos Digi-escolhidos!

Fonte: ANMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário