quinta-feira, 3 de outubro de 2013

o que me deixa FELIZ

Boa tarde crianças!

Uma passada rápida por aqui hoje, antes de ir trabalhar...

Estou feliz!
Muito feliz hoje!
Por que, primeiro: Apresentei meu trabalho da facul e adorei o resultado!

Segundo: Sexta feira re-estréia Kuroko no Basket!
Sim, sim, amei esse anime e estava louca pelo retorno! Finalmente a continuação da saga de Kuroko e Kagami contra os times mais fodas do basquete japonês!

(Em ordem: Kagami, Kuroko, Kise, Midorima, Aomine, Murasakibara, Akashi)

E isso me deixa muito feliz!
Quem nunca assistiu Kuroko no Basket, assista, vale a pena!
Curiosidade: Outra coisa que me deixa muito feliz, e que acho que todos que assistem Kuroko no Basket devem ter percebido é que o nome dos personagens significa a cor do cabelo deles (Exceto Kuroko e Kagami). Eu acho esse fato muito engraçado xD

2 comentários: