quarta-feira, 2 de outubro de 2013

O que eu queria DIZER

Óia eu aqui de novo xD

*"Neste mundo não existem coincidências, apenas o inevitável." Ela disse, com o dedo em riste, como uma boa professora. "Foi isso o que meu entrevistado disse hoje, quando perguntei qual era sua frase favorita" O outro olhou-a um tanto confuso e logo caiu numa gargalhada gostosa.*

Isso que escrevi alí em cima é um fragmento de algo que eu gostaria de escrever em uma história minha. Não sei se vai rolar xD, mas era isso o que eu queria postar hoje.
Vai ser comum ver coisas das minhas histórias ou futuras histórias escritas por aqui. Tenho muita imaginação e as vezes é muita informação e pouco tempo para por no papel, então os pensamentos se perdem.

E acho que vai ser legal ouvir a opinião de outras pessoas com relação ao que eu escrevo.

Óbvio que nesse momento apenas há uma pessoa que entenderia o que eu escrevi alí em cima, mas no futuro vocês talvez entendam...

Oyazuminasai, crianças!

Nenhum comentário:

Postar um comentário