quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Nova BOMBA! Saint Seiya: Soul of Gold!

Acredito que muita gente por aqui já deve estar sabendo e como Saint Seiya é um dos meus animes favoritos, mesmo com a falta de tempo, espremi minha agenda para falar sobre isso.

É pessoal, mais um anime clássico voltando às telas da TV Japonesa! Apesar de não se ter muita informação o novo anime promete dar continuidade a saga original. O que já foi liberado é apenas que se passará após a luta contra Hades e, pelo que tudo indica, teremos Aiolia de Leão como "Protagonista".
 A divulgação foi feita no evento Tamashii Nation, juntamente com o anuncio da linha de Cloth Myth feita para a série e com a exposição da Armadura de Ouro de Leão e a Armadura Divina de Leão em tamanho real.

Um site já foi criado para a nova série e pode ser acessado Clicando Aqui e o anime está previsto para estrear na temporada de Primavera Japonesa (Março).

Fonte: CavZodiaco.

O que podemos esperar?
Enquanto esperamos por um retorno de Saint Seiya The Lost Canvas, surgem essas novas invenções. Após o Saint Seiya Ômega, fica um pouco difícil de acreditar que venha uma série de anime que realmente agrade ao público, o que nos resta é realmente esperar por mais informações, pela estreia dessa nova saga, e torcer para que CDZ consiga fazer um novo BOOM. Eu estou realmente ansiosa pela chegada dessa nova saga, mas é bom não me iludir muito.

domingo, 14 de setembro de 2014

Durarara!!x2



Em Março deste ano foi anunciado que o anime Durarara!! iria ganhar uma nova temporada em anime, o que deixou muitos fãs felizes. Este lançamento é em comemoração aos 10 anos da série original, lançada como night novel em 2004 por Ryougo Narita na Revista Dengeki Bunko Magazine.
 (Izaya, Celty (na lua), Anri, Ryugamine, Kida, Shinra e Shizuo)
 A primeira adaptação para anime contou com 25 episódios, lançados em 2010, e abrangia 3 volumes do light novel, que hoje conta com 13 volumes.
A história do anime se passa em Ikebukuro. Não posso dizer que exista necessariamente um protagonista, já que a visão de cada personagem é colocada de forma bem organizada e harmoniosa, o que se tornou o principal diferencial desse anime.
Porém, podemos considerar que o foco é no trio: Mikado Ryugamine, Masaomi Kida e Anri Sonohara, e na organização chamada Dollars(uma espécie de máfia virtual).
(Kida, Ryugamine, Anri)
(Homepage do site da organização "DOLLARS" exibida no anime)
Com o retorno da série, novos personagens irão aparecer, juntamente com os antigos para cativar o público.





DRRR!! É o tipo de anime que te instiga a pensar, a investigar e a prestar atenção em todos os personagens. E cada personagem possui habilidades e características que os torna fortes no enredo. Acredito que por ser tão diferente dos outros animes - aos quais já estamos acostumados - é que Durarara!! tenha conquistado tantos fãs aqui no Brasil.
A estreia está marcada para o dia 02 de Janeiro de 2015 e a maior parte dos dubladores da primeira temporada já foram confirmados.
Como eu já disse antes, este é o ano dos retornos. Tudo bem que DRRR!! não é tão antigo, mas entra na categoria de animes muito esperados pelos fãs.
 
Para você que não assistiu, vale a pena dar uma conferida!

sábado, 13 de setembro de 2014

Tenchi Muyo, o retorno! "Ai: Tenchi Muyo!"



Deu à louca nos estúdios ou está faltando anime bom para se produzir? Bom, isso é uma pergunta que permanecerá sem resposta, e que até mesmo não faz muito sentido... (Já que, vira e mexe parece um anime com um bom enredo e desenvolvimento) mas, o fato é que os animes da nossa infância, pelo menos de quem nasceu antes dos anos 2000, estão voltando com tudo! Depois do retorno de Sailor Moon, com Sailor Moon Crystal, do lançamento do novo filme de Os Cavaleiros do Zodíaco – A lenda do Santuário – e do anúncio do retorno de Digimon Adventure, me deparei com mais uma novidade bombástica – que não é tão novidade assim: Tenshi Muyo também irá ganhar uma nova continuação para anime!
(Ryoko, Aeka, Sasami (E Sasami do futuro), Washu, Myhoshi, Kyone e Tenchi)
Intitulada como “Ai: Tenchi Muyo!” A série está sendo produzida pelo mesmo estúdio que produziu o original: O Estúdio AIC, e conta com a ilustração de Yusuda Suzuhito (Durarara!) e direção de Hiroshi Negishi, diretor da série original também.
(Ko Oninoshiro, Momo Kawanaga e Tenchi Masaki)
Os personagens receberam um novo design que, em minha opinião, ficou lindo! Bem limpo e com traços bem contemporâneos.
 (Tenchi Masaki)
(Pirata Espacial Ryoko)
 (Princesa Aeka)
 (Princesa Sasami)
 (Polícial Espacial Myhoshi)
(Cientista do Mal Washu)
Além disso, personagens novos foram incluídos na trama, confira alguns:
 (Ko Oninoshiro)
(Momo Kawanaga)
A história se passará na cidade de Takahashi. Washu anda aprontando novamente e, Tenchi acaba se tornando professor da escola para tentar descobrir os planos da nossa Cientista do Mal favorita!
Essa nova série está sendo lançada em comemoração aos 20 anos da franquia original e está prevista para ter 50 episódios de 5 minutos cada, com sua estreia no dia 06 de Outubro de 2014.
(Imagem de lançamento)

É mais um retorno que promete dividir opiniões, muita gente não gosto do novo design, mas é válido lembrar que, Tenchi Muyo é um anime que “Anda” com o tempo. O traço original era o contemporâneo da época. É óbvio que em 2014 as coisas iriam mudar. O Fato do ilustrador ser o mesmo de Durarara! me empolga ainda mais, pois é um anime no qual eu adorei o estilo.
A série original tem uma sequencia um tanto enrolada e confusa, porém, para quem não assistiu e está afim de dar altas risadas, vale muito a pena! No Brasil ele foi exibido em TV Aberta pelo canal Bandeirantes, na Band Kids, juntamente com Cavaleiros do Zodíaco.
 (Renata Sayuri, apresentadora do Band-Kids)
Para quem quiser relembrar um pouquinho, segue o vídeo com a abertura em português (que é uma das minhas favoritas)
(Tenchi Muyo PT-BR)
Agora é esperar para ver as novas confusões de Tenchi e sua turma!

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Novo Digimon Adventure.

Muitos de vocês já devem estar sabendo, e eu até publiquei sobre na página da Spade no Facebook, mas irei falar sobre isso aqui também: Digimon Adventure vai ganhar uma continuação, em comemoração aos 15 anos da série Digimon. Agora com Taichi, com 17 anos, nos tempos do colégio. O novo anime será lançado no Verão Japonês (inverno no Brasil) de 2015. Ainda não existe muita informação, já que a notícia foi dada no começo do semestre, mas o site oficial do anime divulgou uma imagem com a silhueta do Agumon e do Taichi.
 
 (Imagem divulgada no site oficial do anime. Taichi e Agumon)
Pela minha experiência no mundo dos animes, posso dizer que o traço (mesmo que só a silhueta) está bem puxado para o Shoujo, e o fato de se passar no colégio só reforça essa minha sensação. Acredito que, se vier um anime com tendência ao Shoujo, vai decepcionar muitos fãs por um lado, e conquistar muitas meninas pelo outro.
(Na ordem: Taichi "Tai", Yamato"Matt", Sora, Izumi"Izzy", Joe, Mimi, Takeru"TK" e Hiraki"Karin", com seus respectivos Digimons)
Outra coisa, que me veio agora em mente... o clima que estão criando para essa continuação, está me lembrando muito o Anime AnoHana (Ano hi mita hana no namae wo bokutachi wa mada shiranai), que foi um Shoujo que fez MUITO sucesso entre os meninos também.
(Ano hi mita hana no namae wo bokutachi wa mada shiranai)

Abaixo segue a tradução (Adaptação livre) do que diz na imagem oficial do site de Digimon:

"Quando as ondas abaixo do cais começam a balançar com o sol da manhã ...
"bang"
Um movimento rápido para o alarme.
O pontapé afasta os lençóis amassados e ele estende seus braços e pernas.
A luz do sol espreita dentre as cortinas, acertando sua mesa destacando uma fotografia em grupo tirada "naquele dia"
"tenha um bom dia"
Ouvindo uma voz expulsando-o ao longe, ele se dirige apressadamente para a porta.
Ele olha para cima, de sua bicicleta, e o céu azul de verão está diante dele ...
Taichi, 17[anos], dias de escola."


 Abaixo você confere os traillers de lançamento, um oficial pela Toei e uma adaptação feita por fãs, em português.


(Teaser de Lançamento oficial da Toei, em inglês)


(Teaser de Lançamento adaptado para o Português, feito por fãs)

Eu fiquei muito feliz com a notícia e confesso que chorei, Digimon fez parte da minha infância, assim como CDZ e isso me deixou extremamente ansiosa. Agora é esperar para ver o que vai ser dos Digi-escolhidos!

Fonte: ANMTV

Os Cavaleiros do Zodiaco: A lenda do Santuário (Filme)

O anime de grande sucesso no Brasil e no mundo, Cavaleiros do Zodíaco (Ou Saint Seiya para os íntimos), fez a estreia do seu filme, ontem, aqui no Brasil, em cerca de 335 cinemas por todo o país. Eu estive lá e assisti ao filme, com cinema lotado. Segue minha crítica sobre, não se preocupem, não vai rolar Spoiller:

Com uma introdução fantástica, de fazer você se arrepiar, dos pés a cabeça, o filme teve seu início. Logo de cara já deu para perceber o cuidado da equipe de arte. A produção não foi criada apenas para ser mais um filme de Saint Seiya, com certeza, mas sim, para se tornar a maior Obra de Arte relacionada ao Anime. Sem batalhas muito sangrentas, com cenas rápidas e fortes, o filme foi pensado para abranger desde crianças até os mais velhos. Até mesmo quem não conhece o "desenho" (coloco aqui entre aspas pois, muitos fãs podem querer me xingar), pode assistir sem medo de não entender. Houve uma preocupação o humor muito grande, todos os personagens ficaram bem divertidos e carismáticos, e isso arrancou muitas risadas. Falando dos cenários: Nada mais espetacular. Desde a ponte no começo do filme, passando pela mansão da Saori e indo para o Santuário... E que Santuário! Muito bem desenhado e estilizado, ficou algo fora de série, parecia outro mundo dentro da história, e acredito eu que esta era a intenção. Quando ele foi mostrado pela primeira vez, arrancou o fôlego de quem assistia.

 (fragmento do Santuário e da estátua de Athena)

Já os personagens... cada um tem sua característica... alguns tiveram a personalidade um pouco alteradas com relação aos originais, porém, eles ficaram muito mais humanos e engraçados. Falando dos protagonistas: O Seiya, que já era um trapalhão, ficou ainda mais divertido e um pouco mais maduro, o jeito de andar e falar os gestos, sempre bem expressivos...
 O Shiryu, o sábio do grupo. Sempre calmo e cauteloso como só ele, ganhou seu tom de comédia justamente por essas características terem sido acentuadas (E claro, com a colaboraçãozinha dos outros personagens também).

 (Shiryu e Seiya)

Hyoga... o que dizer o Hyoga? Ele perdeu um pouquinho da seriedade característica dele, porém, tomou uma postura mais descolada e até masculinizada, eu diria.

 (Hyoga)

 Bem, o Shun... continua com aquele jeitinho ingênuo e um tanto feminino dele, mas isso acabou perdendo um pouco do destaque, por ele ter ficado um pouco apagado na história.
 
 (Shun)

Eu preciso realmente falar do Ikki? (xD) Simplesmente, conseguiram algo que poderia até mesmo ser considerado impossível: Deixaram o Ikki ainda melhor do que ele já era antes. O único ponto negativo se dá na luta na qual ele aparece nas doze casas, muita gente pode ter ficado, ou vai ficar, um pouquinho decepcionado com este fato.

 (Ikki)

E a Saori/Athena se mostrou mais forte e determinada na história, até mesmo menos mimada e antipática do que na história original, e isso me conquistou.

(Saori)

Para as meninas que gostam de um romance, o filme tem uma leve pitadinha de doçura. Bom, se eu fosse falar de todos os personagens, esta crítica iria ficar enorme, mas irei dar um destaque especial para um cavaleiro de ouro. Ou melhor: Uma AMAZONA de ouro. Como assim? É isso mesmo, produção? Sim! Destaque para a Amazona de Ouro Miro, que apareceu pouco, mas fez bonito. E arrancou muitos suspiros, gritos e assobios dos marmanjos e palmas minhas. Ela ficou irônica, sarcástica e levemente sanguinária. Já disse que ela ficou linda? Pois é, acredito que tenha sido o detalhe mais belo do filme.

(Milo de Escorpião)
  Na questão enredo, voltamos a um ponto no qual quero deixar bem claro: Desde os primeiros trailers, sempre foi anunciado que o filme seria apenas BASEADO na Saga das doze casas. É óbvio que não tem como fazer um filme fiel às doze com apenas 93min de duração. Além de não fazer sentido. O que foi feito: Pegaram a essência das 12 casas e dos personagens e criaram uma nova história, com base na original. Claro que muita coisa foi cortada e as cenas são todas muito rápidas. Alguns personagens tiveram sua participação reduzida. Um ponto negativo foi uma espécie de erro de continuidade com o Hyoga, é mais uma falta de explicação de como ele saiu de um lugar e foi parar em outro, do que erro de continuação mesmo.

Agora, falando da dublagem: Como sempre, a Dubrasil conseguiu dar o seu máximo. Eu não consigo me imaginar assistindo esse filme em outra língua, que não seja o português! A cada personagem que aparecia, e a cada primeira palavra, a sala enchia-se de palmas e gritos e meu coração pulava. Acredito que não teria tanta vida se outro estúdio tivesse trabalhado nesse filme! A substituição do Valter Santos (Que faleceu no fim de 2013) pelo Mauro Castro ficou ótima, ele fez um belo trabalho. E a Silvia Goiabeira fazendo a Milo também ficou magnífico.
(Francisco Bretas, Hermes Baroli, Elcio Sodré, Ulisses Bezerra e Leonardo Camilo)
Hyoga, Seiya, Shiryu, Shun e Ikki

Eu, sendo fã de Saint Seiya desde os meus 7/8 anos, achei o filme um máximo e, assim que puder, irei assisti-lo novamente. Quem não foi ainda, eu MEGA recomendo. Não vai haver arrependimentos.
Enfim, essa é a minha opinião sobre o filme, espero que tenha instigado vocês a assistirem!

"E que nossos cosmos se elevem ao MÁXIMO!"

terça-feira, 24 de junho de 2014

Produzindo² - Chains

Oie oie!
Mais um raff do próximo projeto!
Essa vai ser uma tela que vou fazer para uma amiga e irei enviá-la junto com uma encomenda ^.~
Agora que estou produzindo para valer, quem quiser algum desenho, tela, ou se quiser encomendar algum outro tipo de trabalho, pode entrar em contato comigo através dos comentários ou por e-mail:
lizzy.angelis@gmail.com


Como é apenas um Raff, no original eu provavelmente vou mudar a cor do pássaro para azul, e a parte do texto também vai ser melhorada ^.~

Espero que minha amiga goste <3
 Não deixem de comentar!
Aproveitem para curtir a page da Lizzy Angelis!

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Produzindo... ♥

Esta é a primeira postagem simultânea Blog vs. Page
Este é um raff para uma futura tela que você fazer
Eu gosto de cores vibrantes e chamativas... O vermelho é a minha favorita :3
quem sabe eu não faça um quadro todo em vermelho um dia?
Seria legal, não acham?

 Quem quiser essa arte numa estampa de camiseta, deixe seu comentário nesse post... dependendo dos pedidos posso abrir para vendas ^^
Prometo não ser careira xD
E vai estar melhor finalizada por que vou passar para o computador e dar uma tratada antes de estampar, claro u.ú
Talvez apareça com mais alguns raffs ainda hoje...

Visitem a page também, peoples ♥


sábado, 1 de fevereiro de 2014

Um breve resumo meu.

-Sei que fiquei um longo tempo sem fazer postagens... mas me deem um desconto, tive um fim de ano bem movimentado ^.~ - 

Vou publicar aqui um texto que eu já vinha pensando em escrever a algum tempo...


Não lembro qual foi o primeiro anime que assisti na minha vida... tenho poucas recordações de momentos coloridos e cheios de sorrisos com Sakura e sua busca pelas cartas Clow... Lembro-me vagamente de trechos sem nexo de Inu Yasha... E tenho breves flashs de Tenchi Muiyo... Não lembro de Toda a Saga de Seiya e os Cavaleiros de Atena... mas posso dizer que CDZ foi o primeiro anime que realmente marcou a minha vida e me fez pensar: "Nossa, eu gosto mesmo disso". Quantas e quantas vezes eu não chorei em frente a um poster de CDZ pedindo ajuda a Atena dps de levar uns tapas da minha irmã? - eu sei isso é ridículo, mas eu era criança e acreditava piamente que isso me daria forças para sair na porrada com ela no dia seguinte - Quantas vezes eu deixei o arroz queimar ao esquecer de desligar o fogão por estar vidrada de mais na luta HyogaVSCamus a -273ºC? E então eu conheci uma pessoa, de quem eu passei a gostar muito, que me disse: "Eu também gosto disso! Existem eventos e muito mais pessoas que gostam também!" E eu acreditei. E passei a amar ainda mais esse muito que me dava vida... Mas essa pessoa me decepcionou muito... Até hoje eu gostaria de encontrar com ela e perguntar "Por que? Por que você fez tudo isso?"... Porém, não passei a odiar os animes... Só os amei ainda mais... Assisti milhares de vezes o DVD em português de "Nadja"... Vi e revi os primeiro episódios de Fullmetal Alchemist... Chorei ao ouvir "Pelo mundo" pela primeira vez... e assisti tantas vezes essa abertura que foi fácil decorá-la. Nas duas versões (Japonês/Português) - E quase decorei em espanhol tbm. Aí chegou o You tube... e os episódios de Naruto para assistir online... e depois eu aprendi a baixar... eu vieram muitos outros animes! Com Bleach, parei de fazer capoeira (Era bem mais divertido passar horas dando risadas com o Kon SHUAHSU). E depois disso veio uma enxurrada de outros animes para assistir... Ouran foi um dos melhores shoujos na minha adolescência - tanto que assisti umas 3 vezes. Loveless foi o primeiro Shounen-Ai/Yaoi da minha vida. Chorei muito e me identifiquei com Kuronuma Sawako e sua dificuldade em fazer amigos, em Kimi ni todoke. Vivi momentos de Tensão com Light e seu Death Note. Quase pirei com um Japão dominado e um reles adolescente que conseguia realizar os maiores feitos apenas com: Um tabuleiro de xadrez, um radio e um poderzinho de dar ordens, em Code Geass. Me desmanchei em lágrimas com esse anime. Enquanto isso acompanhei fielmente os lançamentos de naruto, completamente fissurada, tendo que ser suportada pelos meus colegas de classe, dos quais poucos assistiam naruto no SBT. Tive brigas sérias por isso. E então me indicaram um anime de Macho: "Air Gear". Bom, muito macho o cara dar uma encoxada no outro em plena "Luta". E muito macho o cara tascar uma beijoka no outro no meio do anime... AAAAH... muito mais macho o cara aparecer de vestido de noiva. HSHSUAHSUAHS. Depois de zoar muito com Air gear, tentaram me convencer a assistir Reborn, que era febre na época. Eu não quis. No começo pq era "modinha". Depois eu até tentei, mas não aguentei os primeiros episódios da saga do Homem Cueca. E fui assistindo outros animes... tantos que não lembro os nomes, mas todos marcaram um pouquinho da minha vida... criaram minha personalidade e me fizeram viver em um mundo de "Maravilhas" Assisti tantos shoujos e shonens quanto poderiam imaginar... Assisti clássicos como Beck, NANA, Evangelion... Tentei assistir Yu Yu Hakusho. Não consegui por falta de empenho pq o anime é fascinante. Tentei assistir HunterXHunter... mesma dificuldade: Falta de tempo. E entrei em 1 ano de abstinências. ETEC, ensino médio... tomaram mia vida... parei até com Naruto! - Que se afundava em fillers horríveis - Chorei com o cancelamento de bleach... E então, num período curto de férias. Fiz uma nova tentativa com Katekyou Hitiman REBORN! O resultado: 25 episódios diários, que faziam-me chegar ao fim do dia com o cérebro parecendo gelatina. E depois do anime, corri para o mangá, para saber o real final da saga de Tsuna. Depois disso outros anime encantadores fizeram meu coração de garota tremer... Kuroko e seu Basquete cheio de paixão... Haruka e seu amor pela água. Haruka e seus 7 cantores/dançarinos/sexycduça1. Mais uma pausa para a faculdade e o trabalho... E então, eu já havia decidido... mas eu iria e irei levar minha vida nessa base... trabalhando com o que eu mais amo... Os mangás e animes fazem parte da minha vida... estão cravados na minha alma... eles influenciaram minha personalidade e quem eu sou hoje é graças a esses momentos q vivi em um outro mundo diferente da realidade. Tenho estudado e continuarei estudando para conseguir viver minha vida através dessa arte que poucos reconhecem como tal, mas que é capaz de construir uma vida.

Agradeço pela pessoa que mais me incentivou, espero um dia poder encontrá-la e dizer o quanto ela foi importante na minha vida... sem essa decepção eu não seria quem eu sou hoje. Espero poder contar minha história agora, em forma de mangá. E espero que outras pessoa possam lê-lo e sentir algo diferente... sentir o que eu senti quando descobri que era isso que eu queria para a minha vida...



Obrigada ^.^