quarta-feira, 2 de outubro de 2013

SPADE



Muitos de vocês devem estar se perguntando: "Por que SPADE project?". Bom, é uma história simples e curta: Estava eu assistindo REBORN! – por que sim, eu sou fã de animes e não tem quem negue – quando certo personagem, chamado Daemon Spade (esse que está de plano de fundo do blog), entra na história. Simplesmente me identifiquei com ele. Ponto.
Agora, se você está achando que o blog é para falar do personagem, se engana. Este blog vai ser totalmente dedicado aos meus projetos pessoais. Pesquisas, artes, animes, mangás, livros, etc, etc, etc. Será também para eu falar baboseiras – Por que sim, eu amo falar – e comentar sobre coisas que fiz ou deixei de fazer.
Já tive outros blogs, e ainda tenho um meio ativo. Ok, ok, está parado, mas pretendo fazê-lo renascer das cinzas assim que tiver paciência para isso.
Espero que gostem das minhas postagens e se não gostarem, também não estou nem aí, não nasci para agradar ninguém u.u.

Nenhum comentário:

Postar um comentário