sexta-feira, 11 de outubro de 2013

O que eu DECIDI

Olá crianças!
Quase uma semana sem postar, para quem estava por aqui quase todo dia xD
A respeito do título dessa postagem: Meu dilema pessoal chegou ao fim nesta quinta-feira. Na minha faculdade não existe TCC mas existe algo chamado PEC Projeto Experimental de Conclusão. É parecido com o TCC, mas um pouco mais "light".
Eu tinha três temas para o meu PEC: Alice no país das maravilhas; Mangás; Os mangás da CLAMP.
Ontem, conversando com um professor, ele me deu a dica: Por que não fazer Alice no país das Maravilhas & Mangás? (Por isso eu amo meus professores *-*)
E com isso eu decidi que meus próximos dois anos vão se resumir à: Faculdade; Alice no país das Maravilhas e sua relação com os Mangás; Dar aulas.

O primeiro passo agora é começar as pesquisas e ler os originais de Lewis Carrol.





Uma das versões em mangá de Alice in Wonderland

Espero que Alice me ajude a concluir meus estudos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário